quarta-feira, 21 de agosto de 2013

Inimigas ?!?!

Inimigas

inimizade








Meninas, vocês já repararam que as nossas maiores inimigas são as próprias mulheres? É revoltante mas é um fato.
Eu nunca ouvi um homem deixar um comentário no face do outro dizendo que queria ter uma esposa como a sua-mas de vez em quando recebo esse tipo de mensagem e minhas amigas também.
Eu nunca vi um homem dar em cima de uma mulher casada ao lado de seu esposo, mas já vi muitas mulheres usarem o corpo e seus olhares sensuais para isso.
Eu nunca soube de um homem que ficasse com inveja do outro só porque ele tem uma boa aparência e se arruma bem, mas o que mais tem por aí é mulher com raiva da outra só porque é bonita e gosta de se cuidar. E se ela postar uma foto no Face então… já era! Se a pessoa pudesse ao invés de “curtir”, “descurtir” de uma maneira anônima ela faria.
É como se qualquer coisa que a mulher faz e tem já é um pretexto para certas mulheres falarem contra ela e considera-la uma inimiga.
Essa inveja feminina é devido a desvalorização da mulher. Quanto mais tempo passa, mais desvalorizada ela é, mais insegura ela fica, e mais inferior ela se sente. E quando você se sente inferior, você age de uma maneira inferior.
Não devemos critica-las por isso, pois essas mulheres precisam de ajuda. Quando escrevi o livro ‘A Mulher V’, pensei nelas o tempo todo e gostaria que você que já leu o livro, fizesse o mesmo… quando sabemos do nosso valor, queremos que todas as demais pessoas também reconheçam o próprio valor.
Que tal dar o livro como presente para essas nossas inimigas temporárias?
Se não tem como acabarmos com a inimizade, vamos investir na amizade.

Nenhum comentário: